Técnico do Flamengo até a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo está na mira do Vasco para assumir a vaga que era de Milton Mendes, demitido nesta segunda-feira. Em entrevista ao “Bem, Amigos”, o treinador revelou, inclusive, que já procurado pelo clube de São Januário. Ele se reunirá com o gerente de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Euriquinho nesta terça-feira.

– Na verdade, durante o dia alguns amigos me ligaram porque o meu nome foi citado em um jornal do Rio de Janeiro caso o Milton viesse a sair do Vasco. Depois do pronunciamento da saída do Milton eu já estava no aeroporto para vir para cá (São Paulo). Eu desliguei o celular no voo. Assim que a gente chegou aconteceu uma ligação do clube com o interesse de conversar. A gente estava pronto para entrar no programa. E a gente deixou essa conversa para amanhã. É uma decisão difícil. Em três meses você precisa conhecer o grupo, mas tudo depende do que o clube quer não só para os próximos três meses. O tipo de proposta que será feita para o treinador. Lógico que não é a condição ideal para assumir um clube.

Zé Ricardo se mostrou feliz ao ser lembrado pelo Vasco, mas preferiu não manifestar nenhuma opinião antes da reunião com os dirigentes cruz-maltinos. O treinador disse que já havia acertado um intercâmbio para a Itália antes de ser procurado.

– O que eu tenho de concreto no momento é um intercâmbio marcado para o início de outubro. Eu vou para a Europa aproveitando que eu trabalhei na Itália com futsal. Eu fiz contato com algumas pessoas aqui e com outras com que trabalhei na Itália. Gostaria de passar esse tempo lá. Mas amanhã eu vou conversar com o pessoal do clube para ver o que é melhor para o meu futuro. Como profissional, a gente precisa escutar todas as equipes e o Vasco é uma grande equipe. Fico lisonjeado ao ser lembrado pelo clube em um momento como esse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *