Em situação delicada no tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não quer perder tempo e espera anunciar o nome do seu novo treinador já nesta terça-feira, data da reunião marcada com Zé Ricardo, ex-funcionário do próprio clube carioca na década de 90. O treinador estava há menos de um mês no arquirrival Flamengo, onde foi substituído por Rueda.

Zé Ricardo afirmou que não esperava assumir um clube ainda nesta temporada, tanto que marcou intercâmbio para Itália no mês de outubro. Os planos, no entanto, podem mudar dependendo da proposta a ser formalizada por Eurico Miranda, nesta terça-feira. O ex-flamenguista disse não ser o momento certo para assumir uma equipe, mas garantiu que não poderia deixar passar um contato de uma grande equipe do futebol brasileiro.

Em caso de acerto, Zé Ricardo será o sétimo técnico da nova Era Eurico Miranda. Desde quando o presidente voltou ao ‘trono’, em 2014, passaram pela equipe: Doriva, Celso Roth, Jorginho, Cristovão Borges, Milton Mendes e até mesmo o auxiliar Valdir Bigode, este como interino.
MAIS DE ZÉ RICARDO
Em 1996, Zé Ricardo foi treinador do futebol de salão do Vasco, dirigindo, inclusive, nomes como Pedrinho e Felipe, que se tornariam ídolos do Trem Bala da Colina, tendo assim um carinho pelo clube, apesar de ter passado os últimos 15 anos da carreira no Flamengo.

Neste período, comandou os times Sub-13, Sub-15, e Sub-20 do Flamengo, até chegar no time profissional no ano passado. Teve uma passagem pela base do Audax Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *