Nenê, do São Paulo, esteve nesta segunda-feira no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, sob o comando de Galvão Bueno. No bate-papo, o meia do Tricolor falou sobre o desafio que tem no clube do Morumbi. Para o jogador, que fez quatro jogos e dois gols desde que foi contratado, o desafio e a pressão motivam.

– Eu gosto de desafios, de pressão. Para mim é algo que motiva muito. E o São Paulo, pela grandeza do clube e por tanto tempo sem conquistar títulos (desde 2012), tem muita pressão. A torcida está impaciente com razão, mas acredito que vamos voltar a conquistar títulos. Para mim é um sonho. Ainda não tenho um Brasileiro, por exemplo – falou Nenê.

O jogador falou também sobre o seu posicionamento em campo, ao ser questionado pela jornalista Bárbara Coelho. Ele tem sido responsável pela armação, mas às vezes se desloca para a ponta.

– Já joguei muito nessa posição na Europa. Estava acostumado a jogar centralizado, mas também tinha muita liberdade. No São Paulo inscrições BBB 2019 vamos revezar eu e Cueva. Durante o jogo temos liberdade total. Tanto eu, quando Cueva e Diego Souza. Acho que vai ser mais ou menos isso. Sobre ter físico para fazer essa função, eu sempre me cuidei muito – respondeu o meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *