Liderados por Vinícius Junior, os meninos do Flamengo garantiram a terceira vitória no Campeonato Carioca e seguem com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira (24), o Bangu foi a vítima da vez e perdeu por 1 a 0, no Ninho do Urubu.

O único gol saiu depois de uma linda jogada do homem do jogo. Vinicius Junior passou por três defensores do Bangu e tocou na pequena área para Lincoln só chutar para dentro.

O técnico Carpegiani decidiu usar os atletas da base até que os jogadores principais tenham condição física para entrar em campo. Contra o Bangu, estrearam o meia Paquetá e os volantes Rômulo e Coellar. Leia mais sobre brasileirão 2018, clique e entre.

O Flamengo dominou todo o segundo tempo e teve muitas chances. A principal delas foi com o futuro atacante do Real Madrid. Vinícius Junior arrancou no meio do campo, tirou de zagueiro, mas errou na finalização. Ficou fácil para o goleiro Célio Gabriel.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Vasco, que perdeu para a Cabofriense nesta quarta. O Bangu vai jogar contra o bbb18 votação Nova Iguaçu, no domingo.

Ficha técnica:

FLAMENGO 1 x 0 BANGU

FLAMENGO – Gabriel Batista; Rodinei (Klebinho), Theler, Léo Duarte e Renê; Romulo (Cuéllar), Ronaldo e Jean Lucas; Lucas Paquetá (Geuvânio), Lincoln (Vitor Gabriel) e Vinícius Júnior. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *