Uma conversa na tarde desta terça-feira pôs um ponto final no atrito entre Felipe Melo e Omar Feitosa no Palmeiras. No dia anterior, o volante e o preparador físico discutiram de forma ríspida ao final de um treinamento na Academia de Futebol, e foi preciso que jogadores e o técnico Cuca interviessem.
Pouco depois do papo entre os dois, o lateral-esquerdo Zé Roberto, um dos líderes do elenco palmeirense, concedeu entrevista e minimizou o ocorrido.
– Foi uma discussão que acontece normalmente, ainda mais se tratando de um treinamento de disputa, onde as duas equipes querem ganhar. Tem também aposta. Sempre acontecem as discussões, sempre querem ganhar. Vi de uma forma muito natural, só fiquei sabendo da tabela do brasileirão discussão depois, no vestiário. Já estava tudo calmo, ficou tudo resolvido – disse, nesta terça-feira.
A discussão entre Felipe Melo e Omar Feitosa, que estava apitando a atividade, deu-se por causa de marcações e da contagem do placar. Internamente, o episódio pegou mal pelo fato de ter acontecido próximo aos jornalistas. O assunto, no entanto, é tratado publicamente pelo clube como algo natural do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *